Política de Hospedagem

Políticas de hospedagem, reserva, cancelamento e alterações de hospedagem.

*Cancelamento com até 30 dias antes da data de entrada: 100% em carta de credito para que possa agendar em data futura

*Cancelamento com até 15 dias antes da data de entrada: multa de 15% do valor depositado e diferença restante será enviado carta de credito para agendar em data futura ;

*Cancelamento com até 7 dias antes da data de entrada: multa de 25% do valor depositado e diferença restante será enviado carta de credito para agendar em data futura ;

*Cancelamento com até 3 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado e diferença restante será enviado carta de credito para agendar em data futura ;

*Cancelamento com Menos de 3 dias antes da data de entrada: multa de 100% do valor depositado;

*RESERVAS COM PAGAMENTO: Caso o hóspede não compareça na data prevista para o check-in, será garantido a acomodação até o dia seguinte às 12h. Após esse horário, caso o hóspede não entre em contato para confirmar a chegada, a reserva será considerada como no-show e cancelada automaticamente. Nesse caso, será cobrado o valor total da estadia, correspondente a 100% do período reservado.

Para entradas tardias ou saídas antecipadas será cobrado o valor total do pacote das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima contratada tenha sido cumprida.,

Solicitações de cancelamentos / alterações deverá ser enviado para o e-mail: reserva@grupovillahoteis.com.br

Informações importantes para pagamentos em cartão de credito:

1°. Os pagamentos efetuados via cartão de credito, deverá ser do titular da reserva online e indispensável à apresentação dos documentos de identificação no check-in

1.1 Caso o cartão utilizado não seja do titular da reserva online, será obrigatório o envio da autorização de débito por e-mail (reserva@grupovillahoteis.com.br),e identificação do titular do cartão (RG e CPF) e assinatura idêntica a identidade, os documentos citados acima, devem ser enviados no prazo de 48H, após a reserva efetuada. O não envio da autorização de debito , será efetuado a cobrança no momento do check-in.

*Compreendemos que a comodidade de estacionamento é crucial durante a sua estadia, mas devido à privilegiada localização do nosso hotel no centro histórico, lamentamos informar que não oferecemos estacionamento no local.

*Horários: Check-in 15h e Check-out 12h.

Para mais informações e esclarecimentos acesse as medidas provisória no site do ministério do turismo: